Ouvidoria de Floriano registra 322 manifestações nos últimos 3 meses
A Ouvidora-geral de Floriano registrou nos últimos três meses, de julho a setembro, 322 manifestações relacionadas às demais secretarias do município. Atendimento realizado através dos canais de comunicação da ouvidoria, que contempla as famílias florianenses.
Durante esse período, o mês de julho registrou 132 solicitações; agosto, 106 novas demandas; e, em setembro foram contabilizados 84 pedidos. Dos 322 atendimentos do período, 237 foram relacionados à Secretaria de Infraestrutura, 26 da Finanças, 12 da Administração, 14 da Saúde, 06 da do Meio Ambiente, 15 da Ouvidoria e pedidos que não competem ao município, 03 da Sutran, 05 da Educação, 03 da de Desenvolvimento Rural e 1 da Assistência Social. Além desses, também foram solicitados serviços para as comunidades Malhadinha e Saco.
Dentre os serviços mais procurados estão o tapa-buracos, iluminação, IPTU, marcação de consultas e pontos de coleta seletiva. Segundo a ouvidora-geral do município, Marinete Rodrigues, “o papel da ouvidoria é estabelecer o contato entre a prefeitura e as pessoas, para que florianense tenha uma ferramenta para realizar suas solicitações”, concluiu.
Confira os canais de atendimento da Ouvidoria:
* Atendimento presencial na sede da Ouvidoria Geral do Município de Floriano;
* Exame de demandas em todas as mídias sociais do Município de Floriano;
* Contato direto com o cidadão através do WhatsApp da Ouvidoria: 89 99448-2590;
* Atendimentos através do site da Prefeitura de Floriano pelo Fale Conosco e Ouvidoria Online.